sábado, 21 de dezembro de 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker


Blockbuster Star Wars - A Ascensão Skywalker [Star Wars - The Rise of Skywalker, Estados Unidos, 2018], de J.J. Abrams apresenta a Resistência sobrevivente enfrentando a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.


Conclusão da inspiradora saga Skywalker deixa a desejar no quesito qualidade, me fazendo lembrar porque não gosto dos filmes da saga. Me esforcei para gostar de O Despertar da Força, adorei o Os Últimos Jedi, mas esse filme desconstrói a última trilogia ao tentar fazer um desfecho de toda a saga.

Embora seja uma aventura cheia de ação, com muitos enredos, vemos o tom sentimental e nostalgico presente à todo momento. A montagem não dá fluidez, sendo basicamente uma cena de ação após a outra, sendo um filme longo, até certo ponto confuso.

Rey e sua turma em prol da liberdade contra Kylo Ren (Adam Driver) e seu exército de opressão. Acontece que o vilão se torna bonzinho e arranjam outro vilão sem uma explicação convincente. Entendo que um final feliz. Mas isso não significa que devemos sempre obter o que queremos, por mais clichê que seja a luta do bem contra o mal.

Confira o trailer de Star Wars - A Ascensão Skywalker:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar