terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Uma Segunda Chance Para Amar


Comédia romântica natalina produzido pela querida Sarah Bradshaw Uma Segunda Chance Para Amar [Last Christmas, Reino Unido, 2018], de Paul Feig, entrega o que se propõe, mas perde uma oportunidade de ser um marcante filme de fim de ano. Com um roteiro meloso co-escrito por Emma Thompson, o filme se torna um clichê do gênero, ao nos entregar tudo que irá acontecer antes da hora que deveríamos saber.



Kate (Emilia Clarke) é de nacionalidade iugoslava, e mora em Londres, mas insatisfeita por uma série de más decisões tomadas ao longo da vida que deixaram sua existência um caos. A conhecemos em sua rotina de trabalho, ao som de músicas natalinas e sinos de Natal de seus sapatos, uma conseqüência irritante de seu trabalho como uma elfa em uma loja de produtos de Natal que funciona o ano todo. Seu destino muda, quando conhece Tom (Henry Golding) que parece bom demais para ser verdade quando ele entra em sua vida e começa a ver além das tantas barreiras de Kate. Como Londres se transforma na época mais maravilhosa do ano, nada deveria dar certo para esses dois. Mas às vezes você tem que deixar a neve cair onde for, você tem que ouvir seu coração ... e você tem que ter fé.

Uma Segunda Chance Para Amar traz as músicas de George Michael em sua trilha sonora, incluindo o clássico agridoce Last Christmas. O filme peca muito no ritmo da narrativa, que se prolonga demais em bobagens, como pretexto para prolongar o que todos já sabem pelo trailer.

Confira o trailer de Uma Segunda Chance Para Amar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar