domingo, 8 de dezembro de 2019

Série A 2019: Fortaleza 2 x 1 Bahia


Nesse dia histórico, a torcida tricolor se reuniu para fazer uma grande festa, pelo ano inesquecível do Fortaleza Esporte Clube. O estádio ficou superlotado com carga máxima. Estava com meu caçula Luca.

O clube conquistou TODOS os objetivos na temporada. Foi campeão estadual, campeão do Nordeste, permaneceu na Série A e de quebra ainda conquistou uma vaga inédita na Copa Sulamericana 2020.

Então havia motivo suficiente para comemoração. Começou com um lindo mosaico "Soy Loco Por Ti Leão". Em seguida uma foto do Marcionilio exibia a faixa "Conseguimos". Quando a bola rolou, mais um mosaico em referência a conquista da América. Destaque para o avião que decolou como nosso time!

O jogo em si era coadjuvante, mas o time valente abriu o placar numa cabeçada de Osvaldo. Ainda no primeiro tempo, o Bahia conseguiu empatar numa cobrança de falta que desviou na barreira e tirou Felipe Alves da bola.

No segundo tempo, o time voltou disposto a vencer e foi a busca do gol da vitória lincansavelmente. E o gol saiu com Tinga. Mais motivos para festejar. A torcida fez mais um mosaico "Fica Ceni" e começou a entoar "Fica Rogério".

Ao apito final, as luzes se apagaram e a festa continuou com fogos e mosaico em Led. Que festa linda! O time reverenciou a torcida e descemos as escadarias da arena cantando felizes. Que dia inesquecível!

Vejam alguns momentos dessa linda festa:





FICHA TÉCNICA 
FORTALEZA 2 X 1 BAHIA 
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE) 
Data: 8 de dezembro de 2019 (domingo) 
Horário: 16h (de Brasília) 
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) 
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ) Público/renda: 52.552 pagantes / R$ 875.696 
Cartões amarelos: Carlinhos, Gabriel Dias e Rogério Ceni (Fortaleza); Shaylon (Bahia)

Gols: Osvaldo, aos 12 minutos, e Artur, aos 32 minutos do primeiro tempo; Tinga, aos 32 minutos do segundo tempo. 

FORTALEZA - Felipe Alves, Gabriel Dias, Quintero, Bruno Melo e Carlinhos; Felipe, Araruna e Edinho (Tinga); Osvaldo (Matheus Alessandro), Romarinho (Kieza) e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni. 

BAHIA - Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Wanderson, Juninho e Moisés; Gregore, João Pedro (Lucca) e Ronaldo; Artur (Shaylon), Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado

Veja gols da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar