sexta-feira, 26 de novembro de 2021

40 anos de Mariana Gomes


Nesse 26 de novembro, foi dia de celebrar os 40 anos da minha amada Mariana Gomes. 

Quisera ter condições de organizar um jantar para celebrarmos, mas como não foi possível, tivemos que nos contentar com a beleza que há na simplicidade. O que convenhamos, combina mais com minha amada.

Sou tão feliz em conviver com essa mulher maravilhosa que ama a Deus acima de mim, que sou apenas seu esposo. Ver o sorriso em seu rosto, me enche de alegria e satisfação.

Reunimos familiares e amigos próximos para celebrar esta data, e tivemos uma noite marcante, com muita gratidão e cheia de emoção. Uns trouxeram sucos, outros bolo, outros salgados e a festa foi feita!

Que Deus te cubra com as bênçãos espirituais e aquilo que eu não for capaz de lhe prover. Amo vc e nossa família!

Segue mais fotos:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar