quarta-feira, 17 de novembro de 2021

NBB 2021/2022 - Fortaleza Basquete Cearense 94 x 85 Caxias do Sul Basquete


 

Estive no no Ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO) para ver o Fortaleza Basquete Cearense finalmente conseguir sua primeira vitória, num jogo contra os gaúchos de Caxias do Sul válido pela 5ª rodada do NBB. O placar de 94 x 85 foi construído especialmente no segundo tempo, pois o primeiro tempo foi bem equilibrado.




O Fortaleza BC teve um ataque bastante eficiente com três atletas marcando mais de 15 pontos na partida. O cestinha foi Davi Rosseto (20 pontos), seguido pelos alas, Holloway (19 pontos) e Pedro Teruel (19), respectivamente. Já pela equipe gaúcha o destaque foi Eddy, com 26 pontos e cestinha da partida.

Equipe Tricolor ainda teve como destaques, o americano Granberry, que foi o maior reboteiro com 9 rebotes, seguido por Suallison com 8. Em termos de assistências, Davi Rosseto foi o maior assistente com 7 assistências, seguido por Morillo com 4.

Vitória do Carcalaion foi diante um público de 250 pessoas e próximo confronto será nesta sexta-feira, 19, às 20 horas, contra o União Corinthians (RS), no Centro de Formação Olímpica (CFO).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar