segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Ron bugado



Animação Ron Bugado [Ron's gone wrong, Reino Unido, 2018], de Alessandro Carloni, Jean-Philippe Vine  contextualiza no universo infantil, a relação de amizade entre semelhantes, que tem sido prejudicada com o incremento das novas tecnologias de comunicação.




Barney é um estudante antissocial do ensino fundamental, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado, que anda, fala e é, supostamente, seu “Melhor Amigo fora da Caixa”. Os divertidos problemas de funcionamento do Ron, colocados contra o pano de fundo da era da mídia social, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira.



Em um mundo em que robôs que andam, falam e estão conectados digitalmente se tornaram os melhores amigos das crianças, Ron, de 11 anos, descobre que seu amigo robô não funciona muito bem. De fato deve ser difícil ser pré adolescente no atual momento que vivemos, de modo que o filme vem a calhar ao tratar esse pertinente tema, afinal nunca estivemos tão solitários, apesar de tanta conectividade.



Veja trailer de Ron Bugado:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar