domingo, 13 de março de 2011

Eu estive na Ressaca do Oscar na Saraiva!


No fim da tarde do dia 12 de março de 2011 estive na Ressaca do Oscar com o pessoal do site Cinema com Rapadura, na livraria Saraiva do Iguatemi. Me permitam elencar 10 pontos:

Primeiro devo parabenizar a parceria da Saraiva com o pessoal do CCR. Unir uma grande marca, a um excelente trabalho que é o Rapaduracast e o Portal Cinema com Rapadura é certeza de sucesso... Espero muito dessa parceira, inclusive mais Eventos Saraiva!

Segundo, confesso que demorou demais para que o CCR promovesse um encontro como este entre os leitores e ouvintes do site/podcast... Pra mim que acompanho o CCR desde o início, já havia imaginado um encontro como este há tempos... Espero que no final deste ano tenha um amigo oculto para que os cinéfilos de Fortaleza possam trocar DVDs... ou Blu-Rays...

Terceiro, devido o sucesso desta primeira edição (sala lotada!), espero que outros encontros como este possam acontecer, e de forma bastante freqüente... Acho que bimestralmente seria o ideal...

Quarto, o espaço ficou pequeno, o melhor lugar para um encontro desses, seria dentro de uma sala de cinema!!! E de preferência após uma sessão fechada... Podiam cobrar o ingresso que eu pagaria fácil... Podiam fazer algo como os debates que acontecem após as sessões do cinema de arte aos sábados pela manhã...

Quinto, o encontro em si foi muito bom! Uma espécie de Rapaduracast interativo e ao vivo... Sinceramente, Não tem preço... Pela primeira vez na vida me orgulhei de ser um cinéfilo e morar em Fortaleza...

Sexto, há uma infinidade de temas relacionados a sétima arte que poderiam ser debatidos nos eventuais futuros encontros, pauta de sugestões é o que não falta...

Sétimo, como pode eu não ter ganho no sorteio??? Logo eu que adoro ganhar brindes em promoções...!!! 3 DVDs e 6 ingressos de cinema foram legais para o começo... Vou ganhar quando o sorteio dor de um Box de DVDs, ou quem sabe um Blu-Ray Player... kkkk

Oitavo, Estou enrolando para chegar no décimo... Mas pensando bem, podemos fazer um círculo precioso de amizades com amantes da sétima arte... Isto é algo fenomenal que vocês podem nos proporcionar, aliás, já estão nos proporcionando, sou um grande amigo do Juliano, que conheci através do site, e é uma honra conhecer e ser conhecido por grandes seres rapadurianos como Jurandir Filho, Thiago Siqueira, Diego Benevides, Raphael PH Santos, Maíra Suspiro, etc... E tenho a todos leitores/ouvintes por amigos, em especial os que participam dos debates nos comentários...

Nono, Foram 2 horas que passaram voando...

Décimo, 10! Esta é a nota que vocês merecem... Dá 10 Siqueira!!! Pra vcs eu dou 10/10...

Um forte abraço e nos vemos no próximo!

8 comentários:

  1. Ja pensou um próximo encontro com a participação do Mauricio Saldanha?

    ResponderExcluir
  2. Assino em baixo!!

    10/10

    Abraço ronald!

    ResponderExcluir
  3. CARA FOI MUITO BOM A #RESSACADOOSCAR NA SARAIVA, ESPERO MUITO QUE MAIS EVENTOS COMO ESSE ACONTECAM, PRA MIM CONHECER CADA UM PESSOALMENTE FOI SENSACIONAL,INCLUSIVE COM A GRANDE PARTICIPAÇAO DO @PHSANTOS. SHOW !!! QUERO MAIS !!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, foi ótimo e olha gente eu ali atrás! :D

    ResponderExcluir
  5. Mal posso esperar pelo próximo, foi fantástico conhecer pessoalmente a todos, participantes do cast e ouvintes... Ver como o encontro deu bons resultados me deixa na expectativa por mais encontros como esse!

    Nota 10, e que venha o próximo! =D

    ResponderExcluir
  6. Pena que eu moro em Tubarão - SC

    Fiquei com muita inveja hahha

    Espero que um dia eu os conheça pessoalmente também

    ResponderExcluir
  7. Foi showw d++.
    Por mim teria todo FDS xD.
    Pois é o saldanha deveria vir no proximo.
    E acho q deviam gravar um Podcast no proximo encontro também se der certo... xD
    P.S: Realmente foram duas horas que passaram voando. Abraço, espero por mais. :D

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar