terça-feira, 1 de março de 2011

Meu primeiro Clássico-Rei!


Confesso que nunca fui num Clássico-Rei em meus 26 anos de vida. Mas essa desfeita está com os dias contados, pois na noite de 02 de março de 2011, estarei acompanhando a final do primeiro turno do Campeonato Cearense 2010.

Por sinal, o campeonato local está bem mais empolgante que outros campeonatos estaduais mais badalados. Acho que isso acontece muito em devido ao excelente trabalho da imprensa local na cobertura esportiva.

Todos os dias vejo o Jangadeiro Esporte Clube com a belíssima Fabiane Kaczan, vide foto acima com os colegas de trabalho. Também leio diariamente o caderno Jogada do Diário do Nordeste, que sorteia inclusive ingressos entre os twitteiros! Por lá ganhei ingressos para ver Fortaleza x Guarani-J. Leio também o caderno de esportes de Jornal O Povo, e adoro a coluna do Alan Neto! Tenho que parabenizar também a cobertura que a TV Verdes Mares faz do campeonato...

Sempre tive receio de ir aos jogos entre Ceará e Fortaleza devido a violência, mas até que ultimamente o quadro tem sido revertido, e está seguro ir aos estádios, mesmo em dia de clássico. Nos vemos no CasteLEÃO! Rumo ao Hexa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar