domingo, 6 de março de 2011

Final do Primeiro Turno do Campeonato Cearense 2010

Na noite do dia 02 de março de 2011 estive no Castelão para ver a Final do Primeiro Turno do Campeonato Cearense 2010.

Fui acompanhado da Sulamita, do Adriel e da Sara. Foi o nosso primeiro Clássico-Rei, e infelizmente nosso time perdeu o jogo, porém nossa torcida deu um show! Foi distribuído balões para os torcedores embelezarem as arquibancadas. Antes do jogo iniciar já estava rouco de tanto gritar incentivando meu time e fazendo gozação com a torcida adversária.

É incrível como apesar de ser menor em número do que a torcida do Ceará, os torcedores do Fortaleza são muito mais animados. Além de ter mais vida, afinal somos tricolores! Já fui em jogos do Fortaleza e do Ceará contra outros adversários, e já havia notado essa superioridade no quesito animação da torcida do Fortaleza.

O jogo começou bem para o Fortaleza, que foi pra cima dos 'galáticos' do Ceará. Porém não criamos uma chance sequer, e depois o Ceará tomou conta do jogo e criou várias chances, dando trabalho para o goleiro Fabiano. Aos 42 minutos do segundo tempo, Osvaldo (Ex-Fortaleza) fez o gol do título para o Ceará. Foi um resultado justo, apesar de ter me deixado triste. Vejam o Gol e a comemoração do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar