segunda-feira, 21 de março de 2011

Filme: Passe Livre

Na tarde do dia 20 de março de 2011, após recortarmos as figuras que decoram o quarto do Pedro Sahel, eu, a Mariana, o Juliano e a Vivianny fomos ao Iguatemi ver o filme 'Passe Livre'.
Eu sou suspeito para falar dos irmãos Farrelly, pois adoro suas comédias... E este Passe Livre, está sendo considerado o melhor filme deles desde 'Quem Vai Ficar com Mary?', e sendo comparado com o excelente 'Se Beber Não Case' de Todd Phillips.

No filme, Rick (Owen Wilson) e Fred (Jason Sudeikis) são dois amigos que se sentem entediados com a vida de casado. Aborrecidas com suas reclamações, suas esposas decidem dar-lhes um passe livre válido por uma semana, ou seja, durante sete dias eles terão a oportunidade de fazer o que quiserem sem ter que se preocupar com o casamento.

Já havia gostado da premissa deste filme desde quando vi o trailer... Embora ache que o tema desta comédia romântica seja voltado mais para o público masculino, algumas cenas provam justamente o contrário...

O filme me divertiu! E adoro quando os filmes conseguem me fazer rir... Além de ter conteúdo 'sério', mostrando que a vida de casado, embora aparentemente pareça ruim, na verdade é infinitamente melhor que a vida de solteiro! O ruim da sessão foi o fato da sala estar lotada e termos ficado nas primeiras poltronas, a poucos metros da tela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar