segunda-feira, 21 de março de 2011

Noivado do Fábio e da Mariana

Na noite do dia 19 de março de 2011, estive presente no jantar de noivado do Fábio e da Mariana.

O Fábio é um dos meus grandes amigos. Já postei sobre nossa amizade aqui neste blog (vejam aqui) Daqueles que ficam no TOP3. Nossa amizade já perdura vários anos. Ainda éramos crianças quando iniciamos essa amizade verdadeira, e no que depender da gente, durará pela vida inteira.
Acontece que agora, após 5 anos de namoro, ele está noivo. Não senti ciúmes (kkkk) Senti foi orgulho. Pois sei que agora o Fábio será ainda mais feliz! E ele merece toda felicidade do mundo!

Por coincidência do destino, ou não, nossas mulheres se chamam Mariana. Realmente somos muito parecidos, em tudo. Inclusive no romantismo...

Foi lindo ver o Fábio de joelhos pedindo a mão da Mariana em casamento. Outro momento inesquecível, foi vê-lo mostrando a carteira de trabalho e afirmando que conforme havia prometido, noivaria quando assinasse a carteira!

O jantar de noivado foi farto. Batata-frita, feijão tropeiro, frango assado, costelinha, maminha... Muita fartura... Desejo também que esta união seja farta! Que Deus esteja abençoando todos os preparativos para o casório, e que Fábio e Mariana sejam muito felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar