segunda-feira, 28 de março de 2011

Oficina G3 no programa da Eliana

Na tarde do domingo, 27 de março de 2011 o Oficina G3 esteve no Programa da Eliana participando do quadro 'Tem um cantor gospel lá em casa'.

Como eu sabia desta participação, enquanto pintava a porta do quarto fiquei ouvindo o programa da Eliana, que começou de forma ridícula, com o quadro 'Quem é de quem', quando na realidade, ninguém ali era de ninguém... Depois um quadro de namoro na TV, onde o homem simplesmente escolheu a mulher mais bonita... Por isso que está sozinho... Os homens insistem em olhar apenas para a beleza exterior. Depois veio o quadro com vários vídeos que 'bombam' na Internet... Sim! Existe coisa mais #fail que as video cassetadas do Faustão...

Depois desta celeuma, o Fernandinho escolheu os cantores que participariam do quadro 'Tem um cantor gospel lá em casa'. O Oficina G3 entrou no palco e depois cantou 'Incondicional', balada do último álbum 'Depois da Guerra'. Preferia que tivesse cantado 'Meus Próprios Meios' ou 'Muros', mas entendo os motivos da escolha desta música... Indagados pela Eliana de qual a melhor música do G3 de todos os tempos, a resposta foi 'O Tempo'. Tenho que concordar...

Quanto ao quadro, três participaram. O melhor deles, Helder de Fortaleza, cantou uma linda música do Marquinhos Gomes, mas foi injustamente eliminado... A decisão, da platéia (pasmem!) foi pela pior opção... Uma garota que cantou toda travada a música 'Apaixonado' da Aline Barros... O outro candidato, escolheu também uma música gospel popular 'Faz Um Milagre em Mim' do Régis Danese... Mas ao menos ele fez uns arranjos legais...

Achei o Mauro Henrique bem a vontade à frente da banda num programa nacional. Gostei também das inserções de imagens do DVD Depois da Guerra, enquanto o G3 se apresentava no palco... Detalhe também para as expressões do Juninho Afram 'tocando' a guitarra desligada...

Vejam um trecho:


Depois o programa ficou interessante, ao falar sobre exercícios para mulheres grávidas (é o caso da minha esposa!) e yoga para bebês... Mas já estava na hora de me arrumar para ir ao culto...

3 comentários:

  1. realmente oficina é uma banda incomparavel...
    mas eles deveriam ter escolhido
    ----> 'Meus Próprios Meios'

    ResponderExcluir
  2. Helder, Deus esta contigo
    isoo foi marmelada o cara se destacou diante de todos os outros
    by: I.M

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar