quarta-feira, 16 de março de 2011

2º Circuito de Corridas Pague Menos

Em 2010, a melhor corrida que participei foi a da Pague Menos, inclusive fiz um post na época (vejam aqui) E em 2011 as inscrições para a corrida já estão abertas...

O 2º Circuito de Corridas Pague Menos (@corrapaguemenos) já está com inscrições abertas. E irei correr para me increver, pois só o birnde, já vale o preço da inscrição. Vou inscrever eu, minha mãe e minha irmã. Será que a Mariana já poderá correr? Ou ainda estará de resguardo? Na dúvida não irei inscrevê-la... Mas se der, o Pedro Sahel já estará me acompanhando...

Para melhorar ainda mais a corrida, deveria ter uma categoria para crianças, mas tudo bem, fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar