sábado, 1 de junho de 2013

João Alexandre na IBC

Na noite do dia 1º de junho de 2013, estive com a família acompanhando o show do João Alexandre na IBC, no encerramento do EPL 2013.
 


Roberto Diamanso abriu o show com suas poesias. Em seguida, Daniel Almeida ministrou 'Não Posso me calar', música tema do EPL. Foi exibido um vídeo com o resumo do que fora o EPL. Então, houve uma linda homenagem ao Pr. Armando, pelos seus 30 anos de ministério. A família inteira subiu o palco para receber flores e uma placa.

Então, o João Alexandre entra no palco da @ibcfortaleza pro show de encerramento do EPL 2013. Muita música, brasilidade e letras que cantam a palavra de Deus. 

Entre uma música e outra, João Alexandre soltava alguma preciosiade, ou dizia alguma piada, ou simplesmente afinava o violão de acordo com a próxima canção.

Não faltou nenhum de seus grandes sucessos.  Destaque para 'Teus Altares', 'Olhos no Espelho' e 'Essência de Deus', esta última entoada com sua esposa no palco.

Muitos pout-pourri fizerma parte do show, para que nenhuma de suas canções ficasse de fora do repertório. O show terminou depois das 23h... Foi uma benção!

Um comentário:

  1. A música teus altares marcou muitas pessoas, gostaria de saber mais sobre como foi o processo de criação do autor.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar