domingo, 30 de junho de 2013

Brasil, campeão da Copa das Confederações!

Na noite do dia 30 de junho de 2013, estive reunido em pequeno grupo, na IBC para ver a final da Copa das Confederações 2013, entre Brasil e Espanha.

Aproveitamos que estávamos no grande ajuntamento, e aceitamos o convite da igreja para assistirmos a partida nos telões da igreja. Levamos pipoca, cachorro quente e esfihas, além de refrigerante e nossa animação!

A festa foi muito boa, e o clima de arquibancada foi criado pelos que estiveram presente e davam gritos de incentivo a seleção, que correspondeu com muita garra e abriu o placar logo aos 2 minutos com Fred chutando uma bola, mesmo caído ao chão.

O jogo continuou muito pegado. A Espanha quase empatou com Pedro, mas David Luiz salvou tirando a bola em cima da linha. No final do primeiro tempo, Oscar enfiou uma bola para o Neymar Jr. que fuzilou para as redes de Casillas.

No início do segundo tempo, Fred marcou o terceiro após bela troca de passes. A Espanha teve chance de diminuir cobrando pênalti, mas Sérgio Ramos chutou para fora. Júlio César fez grandes defesas e ajudou a manter o placar.

Brasil campeão! Uma partidaça de futebol e muita alegria em comunhão com os irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar