terça-feira, 25 de junho de 2013

O ciclo sem fim

DESTAK_Kids Cinema Festival 2011_Rei Leão from Jornal Destak on Vimeo.

A vida é mesmo um ciclo sem fim como bem mostrou o filme 'O Rei Leão' desde 1994 e recentemente o musical que vi em São Paulo.

Prova disto, é esta foto minha com a Sulamita, de quando eu tinha dois anos de idade, no dia 07 de setembro de 1986. A tia Mita na época tinha 4 anos apenas.

É impressão minha, ou meu filho é a minha cara? E esse sorriso esperto com essa língua de fora? E a Sara, parece ou não a minha irmã?

Sahel, é muito bom saber que você dará continuidade a minha existência, mesmo quando eu não mais estiver... Para isso, todo dia, junto com sua mãe, formamos sua personalidade e lhe damos todo amor e carinho que você merece.

Termino esse post ao som da canção 'Só Agora' da Pitty, que demonstra muito bem o sentimento de um pai para com seu filho pequeno.

Pitty - Só Agora from Ricardo Spencer on Vimeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar