domingo, 16 de março de 2014

15 Anos de Júlia Marcelino


Na noite deste 15 de março, estive com a família no aniversário de 15 anos da Júlia Marcelino, filha do Josias e da Cristiane Silva, líderes do pequeno grupo da IBC ao qual faço parte. Pude de certa forma ajudar um pouco nos preparativos da festa, especialmente ajudando na escolha da trilha sonora, em alguns telefonemas e nos preparativos finais do evento, de modo que estava super ansioso.


Preparei uma tática de guerra. Estava com a visita da família Faustich em minha residência, e enquanto as mulheres foram ao Centro fazer compras, os homens ficaram responsáveis por cansar as crianças durante o dia inteiro no clube dos empregados da Petrobras. À tarde, os pequenos dormiram bastante para estarem inteiros na festa. Eu, depois de pegar uns sanduíches e deixar alguns ítens no Buffet, também fui descansar para curtir a festa. Até hidratação no cabelo e na barba eu fiz! Tudo funcionou direitinho...

Ao chegarmos no Benfica Buffet, me senti entrando no tapete vermelho. Entreguei o presente à recepcionista e escrevi algumas palavras no livro de visitas, essencialmente recomendando a Júlia a manter a alegria contagiante que ela exala. Tiramos fotos (que recebemos revelada durante a festa), e procuramos um local para ficarmos. Alguns telões exibiam a sessão com as lindas fotos que a Júlia realizara. Apesar de querer ficar em frente ao palco, para de repente ser conviado a dançar a valsa com a aniversariante, tive que me contentar em ficar na mesa mais escondida da festa, com os irmãos do Pequeno Grupo. Ao menos era a mesa com o maior número de mulheres bonitas!


As crianças começaram a correr, brincar e tentar destruir a decoração. Tratei logo de levá-las para o tablado, onde a banda tocava várias baladas cinematográficas. De "Skyfall" a "My Gilrl", não faltaram excelentes hits. Eu aproveitei ao máximo, dançando com minha esposa e me divertindo bastante. Pouco comi dos deliciosos salgadinhos que foram servidos...



Quando começou a festa pra valer, o Josias cantou uma linda canção para sua filha. Eu já me vi às lágrimas de tamanha emoção que emanava daquele lugar. Acolhida pela família, Júlia mais parecia uma princesa. Até uma apresentação de dança ela fez, pena que sua roupa atrapalhou um pouco a execução dos passos.

Houve uma dança da Júlia com seu pai, seguido da valsa com os meninos que se candidataram a príncipe. Por fim, um lindo vídeo foi apresentado recapitulando a vida da Júlia, com vários spots de algumas cenas de filmes. Simplesmente perfeito!


O momento dos parabéns também foi emocionante. O Josias fez uma bela oração agradecendo a Deus pela vida de sua filha. O jantar foi servido, a banda continuou animando a festa que contava também com uma boite para os adolescente. Lamentável apenas o fato de só rolar músicas do Justin Bieber...!!!

Para terminar a festa com chave de ouro, Deus derramou chuva para lavar a nossa alma, e molhar os equipamentos de música e destruir o palco! Alguns convidados já haviam se retirado, eu tive que me preparar para ir embora, mas passaria o resto da noite naquele ambiente maravilhoso, na companhia das pessoas maravilhosas que ali estiveram, pena que chegou ao fim, mas foi maravilhoso enquanto durou.

10 comentários:

  1. Obrigada Ronald por relatar de forma tão significante esse dia maravilhoso de nossas vidas. Deus te abençoe. Cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ter participado desse momento tão especial. O relato aqui fica pra eternidade... Quando estivermos velhinhos, poderemos relembrar um pouco cada momento vivido nesta noite tão especial.

      Excluir
  2. Realmente Ronald,a festa foi linda!!! Nos divertimos muuuuuito, ao lado claro de nossos familiares e irmãos amados que moram em nossos corações! Valeu apena cada dia,hora, minuto que essa família passou programando todo esse momento! Já sonho com a festa de Laura! Adivinha quem vai ser o principe que vai dançar com ela??? Sael claro! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer que a festa foi linda é chover no molhado, fazendo referência ao fim da festa... rsrsrs Tudo foi lindo e emocionante. Obrigado por me fazer viajar no tempo e imaginar a princesa Laura dançando com o príncipe Sahel... Comece agora a mesmo a fazer a poupança...!!!!

      Excluir
  3. Oie que lindo tudo isso que acabei de ler .... Estou aos prantos mais de felicidade , ah deixa eu me apresentar Gisele prima dessa menina linda, alegre que você falou com tanto amor . Que lindo tudo o que li de verdade estou emocionada , não pude estar presente mais ja me senti dentro da festa rs através de fotos que vi e aqui nesse relato ... Desculpe aqui invadi mais tive que comentar rs . Deus abençoe grandemente e viva essa meninaaa que com orgulho digo e da minha família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele! Fique à vontade, pode "invadir" a hora que quiser... Que bom que meu relato lhe colocou um pouco dentro da festa... Fico feliz que consegui lhe emocionar com minhas palavras, mas ainda foi pouco diante da beleza de cada momento ocorrido na festa. Gosto de eternizar em meu Blog cada momento especial que vivo, e esta festa sem dúvidas foi um momento marcante.

      Excluir
  4. Obrigada Ronald Luis. Deus continue te abençoando e usando de forma maravilhosa a tua vida, para honra e glória do Seu nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, saiba que pode contar comigo! Obrigado pelas palavras...

      Excluir
  5. oi, gostei da festa mesmo não estando lá ! meus parabéns a você pelos trabalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Foi uma festa linda, com sua presença, não tenho dúvidas que teria sido ainda mais marcante!

      Excluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar