quarta-feira, 5 de março de 2014

Filme: Tudo Por Um Furo


Na noite desta quarta-feira de cinzas, fui ao UCI Cinemas do Shopping Iguatemi ver o horroroso "Tudo Por Um Furo".

Só posso classificar um filme como este, como um desperdício de tempo, talento e dinheiro.  Tempo de quem se dedicou a um projeto como este, ou que perdeu duas horas vendo essa baboseira na sala escura. Talento, que alguns dos atores em cena tem de sobra, infelizmente foram pagos para fazer idiotices sem graça. E dinheiro daqueles que investiram na produção, ou de quem gastou seus trocados na bilheteria do cinema.

O filme, por incrível que possa parecer e devido a tradução de seu título "Anchorman 2: The Legend Continues", é a continuação da comédia "O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy" (2004). Onde  sem emprego e separado da mulher Veronica (Christina Applegate), Ron Burgundy (Will Ferrell) trabalha como apresentador de shows no Sea World, quando é convidado no início da década de 80 para trabalhar como âncora em uma emissora que exibe notícias por 24 horas.

Ron decide então reunir sua equipe. Brick (Steve Carell), Brian (Paul Rudd) e Champ (David Koechner) aceitam o convite de Ron e o quarteto parte para Nova York para integrar a GNN, uma rede importante que quer competir num nível nacional. Sua maior audiência, ocorre quando transmite ao vivo uma perseguição de carro, algo inexistente na época, mas que virou uma febre...

É de chorar, ver as participações especiais de nomes como Tina Fey, Jim Carrey, John C. Reily, Liam Neeson, Kirsten Dunst, Sacha Baron Cohen, Vince Vaugh e Will Smith, numa cena de batalha ridícula, que destaca canais como MTV, ESPN, e o History Channel.

Não entendo o tipo de fã do primeiro filme que fez com que esse segundo fosse produzido. Na sessão que vi, metade da sala, sem exageros, saiu da sala de projeção antes dos primeiros 20 minutos... Havia uma espécie do tipo histérico do meu lado, tive que procurar outro lugar na sala pra ver o filme. Não recomendo, nota 1,0/10,0

Segue trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar