sábado, 8 de março de 2014

Sábado da Liderança - Dia Internacional da Mulher

Na tarde deste sábado, 8 de março de 2014, dia Internacional da Mulher, estive em mais um Sábado da Liderança. Como faltei o de Fevereiro, este foi para mim o primeiro do ano.

Ao chegarmos, as mulheres tiveram prioridade no lanche: bolos, mungunza, sorvete de acai, sucos alimentaram os líderes que se dispuseram a participar desta importante reunião mensal.

Os louvores, entoados também por mulheres foram: "Vim para adorar-te"; Imutável de Melissa Guimarães; e Aclame ao Senhor.






A ministra de louvor leu Salmos 63:3-4, e falou uma palavra voltada às mulheres e fez uma oração pelas mulheres. As homenagens continuaram com mais um belo cordel de Euriano Sales e a distribuição de rosas em homenagem as mulheres.



O Pr. Armando assumiu a fala lendo o texto de Lucas 8:1-3, e citando que a IBC tem sido sustentada por mulheres de oração. Na sua fala, foi citado o que Deus tem feito no arraial, onde cada crente tem sido um discípulo, e falou seu sonho de que cada membro de cada PG, aceite o desafio de começar um PG do zero só com descrentes, para honra e glória de Deus, a visão do pastor é a de crescimento, um nunca antes visto na IBC.



Pra encerrar, foi exibido um vídeo de Andy Stanley que eu já havia visto recentemente no Summit em Fortaleza, onde fomos desafiados a edificar a igreja de Cristo, com base na promessa feita aos discípulos que todos conheceriam o nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar