sábado, 22 de março de 2014

Pato Fu: Música de Brinquedo na 4ª corridinha do Beach Park

 

Na manhã deste dia 22 de março de 2014, estive com a família incentivando o Sahel a participar da 4ª corridinha do Beach Park, que teve como atração a banda mineira Pata Fu e seu excelente show "Música de Brinquedo".

Chegamos cedo ao complexo turístico e desfrutamos das atrações reservadas aos participantes da corrida. Fizemos um curativo reforçado no ferimento do Sahel, vimos outros pequeninos correndo, visitamos os stands dos patrocinadores até o momento em que o Sahel deveria ter corrido...

Meu atleta iniciante preferiu fazer o percurso caminhando, o que é natural para um iniciante, assim evitou o desgaste físico. O importante não era competir e sim participar para que ele cresça entendendo a importância de cuidar de seu corpo e de sua saúde.

Após a prova, fizemos um pic nic na frente do palco, passamos protetor solar e aguardamos o Pato Fu subir ao palco. O show começou no horário programado com a canção "Primavera" de Tim Maia, seguida por "Sonífera Ilha" dos Titãs e "Rock' n 'Roll Lullaby" de B.J. Thomas.

O excelente repertório seguiu-se com "Eu" do Pato Fu, "Frevo Mulher" de Zé Ramalho e "Ovelha Negra" de Rita Lee, onde a platéia fez um béééé de ovelha a pedido de John Ulhoa. O show continuou com "Todos Estão Surdos" de Roberto Carlos, "Simplicidade" do Pato Fu e "Live and Let Die" de Paul McCartney, momento lindo do show onde há "chuva" de papel picado.

"Pelo Interfone" de Ritchie dá sequência ao show, com detalhe para a participação especial do pogobol. "Perdendo Dentes" de Pato Fu e "My Girl" do The Temptations deram continuidade ao espetáculo. Na canção "Sobre o Tempo" do Pato Fu o destaque foi a participação do João bobo. A banda saiu do palco e retornou para encerrar o show com "Love me Tender" de Elvis Presley. É uma festa infantil, pra ser saboreada por toda a família. Parabéns ao Beach Park por valorizar ainda mais seu evento.

Depois, demos um mergulho na praia, onde estavam as amigas Adaíla e Isabel. Antes de voltar pra casa, fomos almoçar no Stilo Mineiro, excelente restaurante. Segue reportagem exibida na TV Cidade, dia 29 de março de 2013, com direito a entrevista da Mariana e o Pedro Sahel lindão no vídeo:
BEACH PARK PATO FU CNEWS from PORTAL CNEWS on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar