segunda-feira, 21 de julho de 2014

Antes de Casar -- Nove passos para um casamento feliz

Terminei a leitura de "Antes de Casar -- Nove passos para um casamento feliz" livro de Leonora Ciribelli, que tive a oportunidade de adquirir quando de seu lançamento em Fortaleza.

O livro é bem simples e prático de se ler, com conselhos úteis tanto para quem está se preparando para o casório, quanto para aqueles que querem no dia-a-dia aperfeiçoar a sua relação conjugal. O livro estimula o diálogo entre as partes na preparação para o casamento. É importante sempre conversar sobre o que é casar (ou estar casado) sobre dinheiro, perdão, família de origem, diferenças, sexo, espiritualidade...

Além disso, o livro oferece alguns princípios bíblicos de um relacionamento saudável que precisam ser colocados em prática.Fico agora na expectativa por uma continuação. Sugiro o título: "Depois de casado - alguns passos para levar o casamento adiante" englobando assuntos como filhos e outros temas ainda mais específicos, além dos 9 passos... Altamente recomendado para casais que querem amadurecer seu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar