terça-feira, 1 de julho de 2014

Copa do Mundo Fifa 2014 - Bélgica 2 x 1 EUA na Arena Fifa Fan Fest Fortaleza


Na tarde/noite desta terça-feira, 1º de julho de 2014, estive novamente na Arena Fifa Fan Fest para ver um dos melhores jogos desta Copa do Mundo Fifa 2014, que já está deixando saudades... Cheguei com a bola rolando e vi o jogo das filas que permitiam que ganhassemos brindes. A partida foi emocionante, com várias situações de gols apesar do 0 x 0 no tempo normal.
A prorrogação então foi mais eletrizante ainda. O técnico Belga fez excelentes modificações, sempre colocando o time pra frente e com isso deixou o time com mais fôlego, fazendo a diferença na partida ao marcar 2 gols ainda no 1º tempo da prorrogação, com De Bruyne e Lukaku.
Os EUA foram pra cima e conseguiram diminuir o placar com Green, que também acabara de entrar, mas não conseguiram levar a partida para as penalidades, frustrando a imensa torcida americana que acompanhava o jogo nas areias da Praia de Iracema e incentivama o tempo todo gritando: "USA! USA!", "Tim Howard" cada vez o goleiro fazia uma grande defesa (foram muitas, recorde em Copas do Mundo) e "I believe that we will win!", ou "Eu acredito que vamos ganhar". Foi sensacional torcer ao lado dos turistas que vieram ver a Copa em nossa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar