quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Ceia de Natal 2014

Na noite deste 24 de dezembro de 2014, estive com a família reunido para mais uma ceia natalina. Nos reunimos na sala da casa da família Miranda, que gentilmente nos cedeu o espaço.
Após uma oração inicial, começamos com a brincadeira do amigo secreto, a meu contra-gosto, pois preferia jantar primeiro e fazer a digestão durante o amigo secreto... A Sara me pediu para começar a brincadeira, e ela presenteou a Tia Lourdinha, que logo em seguida revelou que havia me tirado e me presentou com duas bermudas.

Na hora de revelar meu amigo secreto, fiz um suspense, e enquanto todos achavam que havia tirado a Ana Geize novamente, anunciei que meu amigo secreto era meu filho Pedro Sahel, que ganhou um cascão, e chorou bastante pois tomou um susto com a minha alegria e empolgação... A Vaninha registrou o momento na foto acima!

Tive que revelar também o amigo secreto dele, que foi a tia Sandra, que ganhou um tênis para praticar caminhada. Ela presenteou o Ariel com um Max Steel e todos foram revelando seus amigos secretos. 

Destaco o momento em que a Sulamita revelou que tirara a D. Sâmia, e pediu perdão pelos atos inconsequentes já praticados contra ela, liberando perdão. Foi um dos momentos emocionantes da noite.

O outro momento emocionante, foi quando a D. Sâmia relatou sobre os problemas de saúde que afetaram o coração da tia Lourdinha, que também aproveitou o momento para agradecer a ajuda recebida por todos. 
Também houve brincadeiras de encher balão, de estourá-los com palitos, além de sorteios de brindes diversos. O mais presenteado da noite, foi o João Lucas, que manifestou sua alegria dando uns chutes no barigão lindo da Geize...
Por fim, ceiamos com frango assado, creme de galinha, salpicão e um delicioso purê de batata doce. De sobremesa, além do sorvete de Natal, saboreamos o delicioso strogonoff de chocolate com sorvete de creme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar