domingo, 14 de dezembro de 2014

I Corrida e Caminhada Vida e Saúde UECE

Na manhã deste 14 de dezembro de 2014, participei na pipoca da I Corrida e Caminhada Vida e Saúde UECE, no Campus do Itaperi, com o Josias, o Rodrigo e a Carol. Foi a primeira corrida do Josias. Ao chegar na concentração da prova, encontrei os amigos Mauro, Adriel Dantas e Renata Rocha que se inscreveram na prova.

Não gostei da organização do evento, tudo bem que foi a primeira prova na UECE, mas um atraso de 30 minutos é imperdoável, pois comprometeu outras atividades que eu faria após a corrida. Alegar que a culpa foi dos acidentes de trânsito, é desculpa esfarrapada.
No entanto, minha maior crítica a corrida, diz respeito ao balizamento da prova. Parar os corredores em função do trânsito, foi a primeira vez que vi numa corrida de rua. Podiam ter feito um percurso melhor, que não comprometesse tanto as vias.

Completei os 5 Km da prova no ritmo do Adriel Dantas, em 35:39, se tivesse largado no horário, quem sabe eu não poderia ter feito os 10 Km... O Josias chegou um pouco depois e por fim o Rodrigo e a Carol. A Mariana acompanhou a prova com o Sahel e ficou na torcida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar