domingo, 14 de dezembro de 2014

Não subestime a sua capacidade


Na tarde do dia 14 de dezembro de 2014, após um passeio no Shopping Rio Mar com o Rodrigo, a Carol, o Josias e a Cris, fomos ao culto na IBC que contou com a presença do Carlinhos Félix.
Cheguei tarde no culto, e quase não consigo deixar o filhão no GF. Como estava com um casal famoso e muito conhecido e amado por todos, só cheguei na tenta à tempo de ouvir o último louvor do Carlinhos Félix, Não Posso Me Calar de Daniel Almeida, que fez um dueto excepcional.
O Pr. Armando leu o texto de Jeremias 1:1-12 e relembrou o Pr. Armando relembrou a última mensagem, citando o fato de sermos herdeiros de Deus e acrescentou que não basta ser bom, é preciso praticar o bem.

Citou o sentimento de inadequação que muitos atribuem a si mesmo, se sentindo incapazes de fazer algo pelo outro. Não devemos desprezar as pequenas coisas que Deus quer fazer através de nós.
Em seguida foram ministradas coisas que Deus marcou para mudar a vida de Jeremias, através de sua soberania, autoridade e provisão, conforme esboço abaixo:


Baixe o áudio da mensagem clicando aqui ou assista no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar