sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Jogo das 5 Rotas no Pequeno Grupo

Na noite do dia 5 de dezembro de 2014, estivemos mais uma vez reunidos em Pequeno Grupo, e contamos com a visita do casal Emerson Falcão e Leidiane. Ele é amigo de longa data do Marden, gosta de pedalar e foi o responsável pelo momento de louvor do Pequeno Grupo.
Cantamos os louvores Ainda que a Figueira e Nada Além do Sangue do Fernandinho, Eu Nasci de Novo de André Valadão e Corpo e Família do Frutos do Espírito.
Em seguida, tive a oportunidade de comentar um pouco acerca das 5 Rotas (oração, bíblia, compaixão, equilibrio e influência) que tem guiado o MAPA da IBC.
Então, para fixar as rotas e dinamizar a reunião, aplicamos o Jogo das 5 Rotas, um jogo de caminho, onde passamos por cada rota, cumprindo desafios contidos nas cartas de cada número, através do jogo de dados. Foi a primeira vez que fizemos o jogo, infelizmente não saiu todos os números, e muitos tiveram o azar de cair nas casas cuja tarefa é voltar ao início... Ainda assim, alguns tiveram que ficar uma rodada de joelhos orando, com as mãos levantadas, fazer orações, citar atos de compaixão, etc.
Para encerrarmos, tivemos um breve momento de partilha, uma comemoração ao aniversário do Márcio e da Mariana e nos servimos de um delicioso jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar