domingo, 22 de julho de 2018

4ª Etapa do XIV CCO 2018 no Ipark em Maranguape


O Clube de Orientação Fortaleza realizou neste 22 de julho de 2018, a 4ª etapa do XIV Campeonato Cearense de Orientação (CCO),  no Complexo Turístico Ipark, localizado no município de Maranguape-CE, Região Metropolitana de Fortaleza.

Então acordamos cedinho e partimos em família para o local da prova, na doblô da família Marcelino, que mais uma vez nos emprestou o carro para irmos a uma etapa. Chegamos no horário estabelecido pela organização, fomos muito bem recebidos pelas guerreiras do Cofort e pudemos prestigiar o hasteamento da bandeira e inclusive representar o Clube de Orientação Desporto e Lazer (CODL) no pódio do Troféu Fortaleza (2ª etapa do CCO 2018)


O horário de partida foi obedecido. O mapa da prova estava bem caprichado, e o percurso médio foi facilmente percorrido pela maior parte dos 275 atletas presentes, sendo 35 deles do CODL. Fiquei em 3º lugar na H Adulto Bravo, somando pontos suficientes para me manter entre os três primeiros colocados do Campeonato.


Dona Sâmia foi uma valente na D Vet N , mas infelizmente não marcou o ponto 100 e foi desclassificada. A Sara, ficou em terceiro lugar na categoria D Juvenil N, completando seu percurso em 20min13seg. 

A prova foi excelente, no entanto o parque não teve estrutura suficiente para atender as milhares de pessoas que visitavam o local. Filas enormes para tudo causaram um pequeno transtorno, até para quem queria simplesmente ir embora. A nota triste fica para o meu tênis que foi esquecido no local. Menos mal que já estava um tanto quanto velho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar