terça-feira, 17 de julho de 2018

Colação de Grau em Administração Pública


Neste 17 de julho, estive colando grau na reitoria da Universidade Federal do Ceará, no curso de Administração Pública cursado pelo Instituto UFC Virtual.



Diferente da minha primeira colação de grau em Contabilidade, onde estive com minha então namorada Mariana e com minha mãe, desta feita a novidade era a presença das crianças, meus filhos lindos e amados que fizeram parte dessa jornada acadêmica.



Saí do trabalho um pouco mais cedo e fui em casa pegar os meninos e minha mãe para participarem comigo dessa formatura. A Mari foi direto da Petit Petit para reitoria. Nós chegamos famintos no shopping Benfica e fomos comer umas esfihas antes do evento.



Chegamos e procuramos a mesa do meu curso para assinar a ata de colação de grau. Depois tirei algumas fotos e fomos nos posicionar no auditório. Lá ainda encontrei o amigo fotógrafo Levi Facó que nos fez um registro bem bacana.

Lembro de ter iniciado o curso após o nascimento do meu primogênito, e não é fácil fazer um curso de graduação, exercendo o papel de pai, mas felizmente deu tudo certo e conquistei mais um canudo!

Segue mais fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar