domingo, 8 de julho de 2018

Revendo Os Incríveis 2


Revi com meus filhos a animação Os Incríveis 2 (The Incredibles 2, Estados Unidos, 2018) de Brad Bird e talvez por ver em duas dimensões, curti mais a obra da Pixar Animation.


Diferentemente do primeiro filme, desta vez é Helena (a mulher elástica) que está em destaque como super heroína, enquanto Beto (O Sr. Incrível) assume o seu maior desafio da paternidade: cuidar dos problemas de seus três filhos. Enquanto os heróis continuam sendo proibidos, um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso que somente os Incríveis podem superar juntos, a família Pêra se une em ação novamente para salvar o dia.

O grande destaque do filme acaba sendo o bebê Zezé, cujos superpoderes inacreditáveis estão prestes a serem descobertos. A participação curta da estilista Edna é novamente marcante. Merece elogios a trilha sonora de Michael Giacchino que cria uma ambientação ao melhor estilo filmes de espionagem, tal qual a bela cena de abertura que emula os filmes da franquia 007.

No entanto, a mensagem que o filme deixa é que famílias saudáveis podem se reconstruir, com respeito e auxílio mútuo de todos os membros, permanecendo sempre unidos, tanto nos bons, quanto nos maus momentos.

Segue trailer dublado de Os Incríveis 2:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar