terça-feira, 24 de julho de 2018

Série B 2018: Fortaleza 1 x 1 Avaí



Na noite desse 24 de julho, fui com o Luca Izahel, o Adriel, o Júnior e o amigo deles para mais uma partida do Leão válida pela Série B 2018 do Campeonato Brasileiro de Futebol. Fomos já próximo do horário de início da partida, de modo que o jogo iniciou pouco depois que adentramos a Arena Castelão.

Fiquei atrás do gol onde ocorreu as duas penalidades do jogo. Aos 3 minutos, Marcinho fez boa jogada, e foi derrubado na área. O juiz assinalou penalidade que foi convertida por Dodô. O Fortaleza dominou a partida, criou chances de ampliar o marcador, mas quando concluiu em gol, esbarrou em duas defesas espetaculares do Aranha.

Preocupa a quarta partida sem vitória do Fortaleza, e a escassez de gols de nosso ataque depois da saída do Edinho. Com 31 pontos conquistados, o time permanece na ponta da tabela.

Segue vídeo com melhores momentos da partida:


FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 1 x 1 AVAÍ

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 24 de julho de 2018, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Cartões amarelos: Dodô e Wilson (FOR); Marquinhos, Beltran e Airton (AVA)
Gol:
FORTALEZA: Dodô, aos 3 minutos do 1º Tempo
AVAÍ: Guga, aos 35 minutos do 2º Tempo

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Roger Carvalho e Adalberto; Nenê Bonilha (Derley), Felipe, Marcinho (Douglas Coutinho), Dodô e Marlon; Getterson (Wilson)
Técnico: Rogério Ceni

AVAÍ: Aranha; Betão, Marquinhos (André Moritz) e Aírton; Guga, Judson, Pedro Castro (Getúlio), Capa e Renato; Romulo e Beltran (Luanzinho)
Técnico: Geninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar