domingo, 15 de julho de 2018

Copa no Cinema: França 4 x 2 Croácia


Neste 15 de julho de 2018, vi mais uma final de Copa do Mundo no cinema, como há 4 anos, quando vi a Alemanha ser campeão sobre a Argentina.

Desta vez, fui com meus dois filhos para sala escura torcer pela França, que foi a inspiração para as cores do Fortaleza E. C., meu time de coração. Boa parte do cinema torcia pela Croácia, eu queria ver um bom jogo e foi o que aconteceu.

Vindo de três prorrogações, o time dirigido por Zlatko Dalic aproveitou o fôlego inicial para partir para cima da França, nos quinze minutos iniciais de uma intensa pressão. Acontece, que quem abriu o placar foi o time francês, após Griezmann cavar uma falta próximo da área e levantar a bola que foi tocada por Mandžukić para os fundos da redes croatas.

A Croácia não desistiu e com ímpeto marcou um belo gol de empate, após jogada ensaiada, onde Modric lançou para Vrsaljko que cabeceou para área, desviada por Mandžukić, ajeitada por Vida, até um drible e um belo chute de Perisic. O selecionado francês voltou a ficar à frente ainda no primeiro tempo, em pênalti marcado com o auxílio do árbitro de vídeo e convertido por Griezmann.

Na segunda etapa, a França controlou bem a partida e ampliou o marcador com Pogba e Mbappé, ambos com chutes de fora da área. Mandzukic ainda descontou em falha feia do goleiro Lloris após uma bola recuada.

Veja os gols e melhores momentos da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar