terça-feira, 9 de abril de 2019

Copa do Nordeste 2019: Fortaleza 4 x 0 Vitória


Na noite desse 8 de abril, fui à arena Castelão com o Júnior e o Adriel ver uma belíssima apresentação do Fortaleza diante do Vitória da Bahia, conquistando vaga na semi-final da competição.


A goleada começou no primeiro tempo, com um gol de Junior Santos de cabeça, após belo cruzamento de Oswaldo. Noutra jogada, o atacante tricolor, acreditou até o fim após deixar o lateral do vitória no chão e tocou pra trás pra Júnior Santos ampliar o marcador.


O público que esteve presente em bom número para uma noite de segunda-feira, viu o Tricolor do Pici ampliar o marcador na segunda etapa, primeiro com Edinho após forte arrancada e por fim com Dodô, numa bela cobrança de falta. Agora é disputar com o Santa Cruz uma vaga na final.


FICHA TÉCNICA

FORTALEZA 4 X 0 VITÓRIA

Castelão - 8/4/2019 - 21h30min

Fortaleza: 4-2-4 - Boeck; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Felipe e Araruna (Dodô); Edinho, Júnior Santos (Marcinho), Wellington Paulista e Osvaldo. Técnico: Rogério Ceni

Vitória: 4-3-3 - João Gabriel; Jeferson, Victor Ramos, Edcarlos e Fabrício; Léo Gomes, Paulo Vitor (Dudu Vieira) e Ruy (Capa); Andrigo, Yago e Léo Ceará (Neto Baiano). Técnico: Claudio Tencati

Local: Arena Castelão, em Fortaleza

Horário: 21h30min

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)

Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Schumaquer Marques Gomes (PB)

Cartões amarelos: Jeferson (VIT); Carlinhos (FOR)

Cartão vermelho: Victor Ramos
Segue gols e melhores momentos da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar