domingo, 21 de abril de 2019

Revendo Vingadores (2012)


Na manhã deste domingo, revi com meus filhos o primeiro Vingadores [Avengers, Estados Unidos, 2012], de Joss Whedon, filme que continua as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor: O Mundo Sombrio e Capitão América: O Primeiro Vingador, como preparação para a estreia de Vingadores - Ultimato [Avengers - End Game, Estados Unidos, 2015], de Anthony Russo, Joe Russo.


Vingadores foi a reunião de super-heróis de forma inédita nos cinemas. Quando um inesperado inimigo aparece Loki (Tom Hiddleston) e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de pacificação conhecida como S.H.I.E.L.D., se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

O filme continua bem atual, com um roteiro seguro e cenas marcantes ao longo de todo o filme. Boas piadas, excelentes diálogos e a trilha marcante dos heróis da Marvel. Muito bom reassistir na tela grande.

Reveja o trailer de Vingadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar