domingo, 9 de agosto de 2020

Dia dos Pais 2020

 A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Ronald Luis, pessoas sentadas

Ser pai é o que me define como ser humano. É o que faço de melhor. A ausência dessa figura em minha vida, tornou-se algo a ser vencido. O melhor PRESENTE que posso dar aos meus filhos é a minha presença. Eles definem quem eu sou. Sou a sensibilidade, a inteligência e a criatividade do #PedroSahel sou o ímpeto, a alegria e a ousadia do #LucaIzahel Filhos obrigado por me permitirem ser o PAI de vocês. Mariana Gomes sem você nada disso seria possível.


Quando a simplicidade do PRESENTE é tão grande e significativa quanto o amor do gesto de ser presenteado nos dias dos pais, por aquela que me inspirou a se tornar PAI: Sara Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar