sábado, 1 de agosto de 2020

Mistério no Mediterrâneo

Mistério no Mediterrâneo - Filme 2019 - AdoroCinema

Comédia Mistério no Mediterrâneo (Murder Mystery, 2019) de Kyle Newacheck é um filme de comédia e mistério clichê, distribuído pela Netflix e estrelado por Adam Sandler e Jennifer Aniston. O filme é a sexta parceria de Sandler com a Netflix, e a segunda parceria dele com Aniston. É um dos filmes mais vistos na plataforma de streaming.

Na trama, um policial de Nova York Nick Spitz (Adam Sandler) finalmente consegue levar sua esposa Audrey (Jennifer Aniston) em uma tão sonhada viagem pela Europa. há tempos ele tenta se tornar detetive, mas nunca consegue passar na prova para o cargo. Envergonhado, ele diz para sua esposa (Jennifer Aniston) que trabalha na função, pedindo ao melhor amigo que o ajude nesta mentira. Um dia, ao chegar em casa, Nick é cobrado por Audrey sobre a sonhada viagem à Europa, prometida quando eles se casaram, 15 anos atrás. Pressionado, ele diz que já havia arrumado tudo e, assim, os dois partem em viagem.

Ainda no avião, Audrey conhece o milionário Charles Cavendish (Luke Evans), que os convida para um tour a Mônaco a bordo do navio de seu tio bilionário Malcolm Quince (Terence Stamp). O casal aceita a oferta, sem imaginar que estaria envolvido com a investigação em torno de um assassinato em pleno alto-mar. Quando Quince é assassinado e eles se tornam os principais suspeitos do crime!

Segue trailer de Mistério no Mediterrâneo:
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ZewCCWbPlsY?controls=0" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar