quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Martin Eden

Martin Eden - Filme 2019 - AdoroCinema

Drama Martin Eden (2019) de Pietro Marcello, adaptação da novela de Jack London que recebeu o Prêmio de Melhor Ator para o talentoso Luca Marinelli no mais recente Festival de Veneza.

Martin Eden (Luca Marinelli) é um jovem escritor apaixonado de baixa renda que entra em conflito com a burguesia. Encarando um novo mundo, ele se apaixona e descobre como escritores são vistos em uma sociedade aristocrática. Se sentindo deslocado de tudo que faz parte de sua essência, o rapaz percebe que não há como voltar para o que costumava ser. Enquanto tenta publicar alguma obra de grande sucesso, Martin se questiona sobre o mercado literário, a sociedade e sua própria natureza como criador.

Na trama, ele tenta publicar uma obra de sucesso e questiona o mercado literário, a sociedade e a si mesmo. Descobre como autores são vistos na sociedade aristocrática, enquanto se questiona sobre sua própria natureza como criador.

Veja trailer de Martin Eden: 
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/T46nyZemM7w" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar