sábado, 19 de setembro de 2020

Entre Facas e Segredos

 


Suspense bem humorado Entre Facas e Segredos (Knives Out, 2019) de Rian Johnson, homenageia a mente misteriosa de Agatha Christie, com uma história atual e divertida sobre crime e mistério onde todos são suspeitos, que vai agradar toda a família com um roteiro caprichado.

O renomado romancista Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto logo após sua comemoração de 85 anos. O inquisitivo e charmoso detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é recrutado para investigar. Foi um assassinato? Da família disfuncional de Harlan à sua equipe dedicada, Blanc examina uma rede de mentiras para descobrir a verdade por trás da morte prematura de Harlan. Uma teia de reviravoltas manterá você desconfiado até o final. 

O longa indaga, o que os ricos merecem? Punição ou adoração? Cobrança de impostos por suas fortunas ou redistribuição? As revelações que vão retirando as cascas das pessoas, expondo-lhes para além das suas vontades de manter intactas as torpes aparências

Com um elenco de estrelas, incluindo Chris Evans, Ana De Armas, Jamie Lee Curtis, Don Johnson, Michael Shannon, Toni Collette, LaKeith Stanfield, Katherine Langford e Jaeden Martell, o filme é impecável.

Veja trailer de Entre Facas e Segredos:

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/fEVEpTq0k2k" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar