terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Legado Explosivo

 


Ação Legado Explosivo (Honest Thief, 2020) de Mark Williams faz com que Liam Neeson pague seu aluguel, num típico filme bem ao seu estilo. Se lançar mais uns 10 filmes com a mesma premissa, e o mesmo ator, é capaz de ainda assim gostarmos do filme, que poderia se chamar Busca Implacável 5 e não haveria problemas.


Na trama, Tom Carter (Liam Neeson) é um especialista em demolição e uma lenda entre os criminosos. Ele conseguiu roubar uma fortuna sem nunca ter sido pego, mas tudo muda quando ele se apaixona por Annie (Kate Walsh) e decide deixar seu legado no crime para trás. Disposto a mudar de vida, Tom aceita se entregar para a polícia em troca de uma sentença reduzida, mas ele não imaginava que seria enganado por agentes corruptos do FBI que o obrigarão a fazer justiça com as próprias mãos.

Quando um ladrão de banco honesto resolve mudar de vida e decide deixar o crime para trás. Disposto a mudar de vida, Tom aceita se entregar para a polícia em troca de uma sentença reduzida. Mas ele não imaginava que seria enganado por agentes corruptos do FBI, que o incriminam por um assassinato e o obrigam a fazer justiça com as próprias mãos para limpar o seu nome.

Será que ao se apaixonar por uma mulher que trabalha em uma instalação de armazenamento, um lugar onde ele esconde todo o dinheiro que rouba, seria capaz de fazer um bandido mudar seu estilo de vida. Por mais surreal que isso possa parecer, é o Liam Neeson, e isso torna tudo aceitável.

Acompanhe o trailer de Legado Explosivo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar