domingo, 10 de janeiro de 2021

Lupin

 


Série francesa Lupin (2021) de George Kay e François Uzan é repleta de suspense e mistério, recheada com o carisma de Omar Sy. Com uma premissa bem atrativa, somos rapidamente atraídos à trama baseada nos romances policiais de Maurice Leblanc.

A trama acompanha a vida de Assane Diop (Omar Sy) um homem que, 25 anos atrás, viu sua vida virar de cabeça para baixo com a morte de seu pai, então acusado injustamente de um crime. Agora, ele está em busca de vingança e, para isso, se inspira em Arsène Lupin, o famoso "ladrão de casaca" da literatura francesa. Conhecido como "Robin Hood da Belle Époque", Lupin se tornou um gênio do crime na Paris do início do século 20 - e Diop vai seguir seus passos nos dias de hoje.


Assane Diop é o perfeito cavalheiro por fora. Mas há nele um gênio do crime, inspirado nas aventuras do personagem fictício Arsène Lupin. O livro sobre o elegante ladrão fez de Assane o que ele é: um homem com o poder de roubar quase tudo que quiser - e com estilo. Mas Assane tem outro plano. Ele quer vingar seu pai, que acabou inocentemente na prisão 25 anos atrás e cometeu suicídio. Assane agora está fazendo todo o possível para localizar o culpado Hubert Pellegrini (Hervé Pierre).

Assane leva a vida personificando o personagem que é um 'ladrão' gentil e agradável, um gentleman, até ele encontrar a oportunidade que esperava para vingar a morte de seu pai. Excelente para maratonar.


Veja trailer de Lupin:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar