terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Um Tio Quase Perfeito 2

 

Comédia nacional Um Tio Quase Perfeito 2 (Brasil, 2021) sequência do simpático Um Tio Quase Perfeito (Brasil, 2016), de Pedro Antônio que remete ao clássico Uma Babá Quase Perfeita (1993) de Chris Columbus. Marcus Majella está de volta em Um Tio Quase Perfeito 2! Mas agora ele vai precisar competir com o cunhado perfeitinho pelo coração dos sobrinhos


Tio Tony (Marcus Majella) reina soberano no coração dos sobrinhos Patricia (Julia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e João (João Barreto). Ele parece ter se regenerado da vida de trambiqueiro e vive em perfeita harmonia com a família até a chegada de Beto (Danton Mello), que rouba o coração da irmã, Ângela (Letícia Isnard), e encanta os pequenos. Inconformado e com ciúmes do intruso, Tony entra em uma disputa com Beto e tenta armar planos mirabolantes envolvendo os sobrinhos para tentar provar que o futuro cunhado não vale nada. Determinado a acabar com a "concorrência", Tony vai fazer de tudo para que Beto não entre oficialmente para a família.



A situação rende bons momentos cômicos e a lição de que devemos amar nossos familiares e não alimentar os ciúmes doentios. O carisma do protagonista ajuda a cativar o público.

Veja trailer de Um Tio Quase Perfeito 2:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar