sábado, 2 de janeiro de 2021

Scott Pilgrim Contra o Mundo




Comédia Scott Pilgrim Contra o Mundo (Scott Pilgrim vs. the World, 2010) de Edgar Wright, é baseado em quadrinhos homônimos de Bryan Lee O'Malley, o filme é um deleite para todo fã de HQs, games e cultura pop. apresenta a história fantástica de um guitarrista de uma banda de rock do colégio, o jovem Scott Pilgrim que nunca teve problemas para conseguir namorada. O problema sempre foi se livrar delas. Mas com Ramona Flowers é diferente, pois ele se apaixona perdidamente por ela e não será nada fácil conquistar seu amor. Ela tem o maior de todos os problemas: um exército de ex-namorados que não medem esforços para eliminar Scott da lista de interessados.


Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

destaca mesmo o mundo dos games. Aqui, além dos temas musicais de jogos clássicos, a homenagem está no desenvolvimento da trama, que é feita como um jogo. Nenhum filme causa a sensação de "passar de fase" como este. E como um bom jogo, a vontade é recomeçar assim que você completa, ou melhor, zera.

Segue trailer de Scott Pilgrim Contra o Mundo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar