sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Brasileirão 2021: Fortaleza 1 x 0 Juventude


Foi uma noite espetacular. Fui com a Wania para a Arena Castelão e entramos cedo para conferir a festa da torcida do Fortaleza, na partida contra o Juventude.


Na entrada do time em campo, a tradicional festa da torcida com mosaico e muita fumaça e fogos.

O jogo começou intenso. O Fortaleza pediu pênalti em lance aos dois minutos, mas, após revisar no VAR, o árbitro marcou falta de David em Vitor Mendes. O Fortaleza seguiu embalado pela torcida e teve grande chance com Robson que, sozinho, chutou errado. Pikachu também teve oportunidade aos 25, mas o chute saiu fraco nas mãos de Douglas. O Fortaleza sufocava o adversário. O Juventude mantinha a zaga firme. Aos 39, David venceu a defesa e fez o cruzamento. Michel salvou

Vencemos com um gol épico de Depietri. No entanto, apesar do domínio e volume de jogo do Fortaleza, as melhores chances foram do Juventude, especialmente quando Marcelo Boeck fez mais uma defesa memorável e quando uma cabeçada explodiu no travessão.

No entanto, o garoto argentino das pernas tortas entrou, ficou atento no vacilo da defesa e fez o gol que garantiu o Fortaleza na Libertadores da América.


Segue mais fotos:


Veja melhores momentos:


Fortaleza 1 x 0 Juventude 
Data: 03/12/2021 Hora: 21h (de Brasília) 
Local: Castelão, em Fortaleza (CE) Á
rbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ) 
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ) 
Cartões amarelos: Robson (Fortaleza) e Lucas Crispim (Fortaleza) 
Gols: Valentín Depietri (Fortaleza), aos 36' do 2º tempo. 

Fortaleza: Boeck; Tinga, Titi e Jussa; Pikachu, Felipe (Lucas Lima), Ederson, Matheus Vargas (Romarinho) e Lucas Crispim (Osvaldo); David (Depietri) e Robson (Wellington Paulista). Técnico: Juan Pablo Vojvoda. 

Juventude: Douglas; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan, Castilho (Bruninho) e Wescley (Chico); Sorriso e Ricardo Bueno.. Técnico: Emerson Ávila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar