domingo, 12 de dezembro de 2021

La Casa de Papel: 5a temporada Parte 2

 


A série que começou como um assalto e terminou como um fenômeno mundial apresenta a sua parte final, dando fim ao roubo do Projeto Berlim de modo satisfatório, com a reviravolta de sempre e um respeito aos personagens que aprendemos a amar.

A série, que estreou em 2017 na plataforma de streaming, conquistou o seu espaço sem muito esforço, apenas por contar com uma trama envolvente, personagens cativantes e muita ação atrás de críticas políticas e sociais.

La Casa de Papel chegou ao fim após cinco temporadas, esta última sendo dividida em duas partes, Desde a primeira temporada de La Casa de Papel, a série esclareceu que os planos de roubo do Professor (Álvaro Morte) não eram apenas para honrar a memória do pai, mas para questionar a política e a economia enfraquecida da Espanha. Então, o protagonista sabia exatamente o que poderia acontecer na hora de executar as missões, criando diversas possibilidades para cada sucesso ou falha que pudessem ocorrer durante assaltos, o que acabou rendendo em diversas reviravoltas ao longo da trama.

A última parte da quinta temporada de La Casa de Papel conseguiu equilibrar ação com emoção na medida certa. Na emoção, vimos desde flashbacks do passado e as memórias de Berlim (Pedro Alonso), até um reforço dos momentos de união dos personagens e a cena de cantoria da canção "Bella Ciao" no ritmo de samba, como se fosse uma homenagem aos tão intensos fãs brasileiros.

 

Segue trailer de La Casa de Papel: 5a temporada Parte 2:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar