quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Luca aprovado no 1º CPMGEF

 


Em 15 de dezembro, foi publicado no site da Legalle Concursos o resultado final do Processo Seletivo ao 1º Colégio da Polícia Militar General Edgard Facó (Fortaleza/CE) e constatei um erro grosseiro no resultado, que contrariava o Edital: alunos fora da faixa etária exigida. Fui imediatamente na Escola na manhã do dia 16, apontar o equívoco e para minha surpresa, com a permissão divina, o edital foi retificado e nosso Luca foi aprovado!

 

No início da semana, havíamos praticado um ato de fé, o corte de cabelo exigido em edital para as fotos necessárias para a matrícula. Cortar o cabelo, foi um ato de fé e de amor. E fiz questão de estar ao lado do meu filho, cortando inclusive o meu. Estar com tudo preparado além de ter sido um ato de fé, foi essencial para o que Deus nos tinha reservado, pois em 17 de dezembro, já será a matrícula e passarei essa noite conferindo e re-conferindo toda documentação necessária.

Foi um milagre divino palpável. À noite, ainda pudemos partilhar com nosso grupo de relacionamento a benção alcançada e testemunharmos o ocorrido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar