Na noite do dia 17 de janeiro de 2014, estive com a família e amigos no Casamento da Brenna e do Ulisses, no Luana's Buffet na Parquelândia.
Chegamos no horário marcado, 19:30h e ficamos encantado com a beleza do lugar. O ambiente era propício para a grande festa que se anunciava. A decoração muito bonita, tudo perfeito. Cumprimentamos o noivo e a mãe da noiva que aguardavam ansiosos os convidados.
Infelizmente algumas madrinhas atrasaram, e o casamento só teve início as 21:30h. No meu casório foi a mãe da noiva... Porque essas coisas sempre acontece? Quando o atraso é da noiva, é aceitável e justificável, mas quando se tratam de terceiros, fica complicado, pois os convidados que chegaram no horário, tem que ficar esperando os retardatários para a cerimônia ter início.
O cortejo estava belissimo. Foi muito bonito e emocionante ver os pais do Ulisses, em especial sua mãe, num abraço tão singelo demonstrar todo o seu amor de mãe. As lágrimas já começavam a rolar... Então, entraram os padrinhos, mas o que chamou a atenção, foram duas meninas entrando com buque de flores. Elas pareciam gêmeas! Era a irmã da noiva e a prima do noivo. Diferente, criativo e ficou bacana. Até que entra um garoto com uma placa dizendo: - Lá vem a noiva!
Todos devidamente de pé, com brilho nos olhos, vêem a Brenna lindíssima descendo a escadaria. Ela entrou acompanhada de sua mãe Roberta, que a levou até o altar. Outro momento emocionante.
A cerimônia foi rápida, o Pr. Ozair falou um pouco sobre o relacionamento conjugal, citando o texto de Gênesis, onde Deus propõe uma ajudadora para Adão, pois não era bom que ele estivesse só. Entraram as alianças, o casal fez os votos e ficaram aguardando o beijo, que com muito bom humor, foi autorizado pelo Pr. Ozair.
Outro momento marcante, foi quando o Pr. Ozair pediu para o casal se ajoelhar e o Pr. Ribeiro fez uma bela oração abençoando esta união. Que a benção de Deus esteja presente nesta união.
Na saída do novo casal do altar, uma chuva de confetes no formato de coração deu mais um brilho para a festa. Os noivos foram tirar as fotos e comçaram a servir os convidados. Que cardápio recheado de opções! Só de entrada, haviam umas quatro opções, de salgados finos a um delicioso creme de carne do sol. O jantar então nem se fala... Eram tantas opções, que o prato se mostrou pequeno, pois queríamos um pouco de cada delícia servida.
Ajudamos os noivos participando do sorteio de uma vaquinha (melhor que comprar um pedaço da gravata!) e vimos o casal brindar com os padrinhos e dançarem no salão. Houve a brincadeira do buquê (as noivas não jogam mais o buquê... uma pena...) e tivemos que ir embora, pois o horário já era avançado... Fui embora com o coração partido, pois queria ficar. Mas estava feliz de ter participado de um momento único na vida desse casal amado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!