sábado, 25 de janeiro de 2014

Passaporte da Felicidade

Na tarde deste sábado, 25 de janeiro de 2014, recebi o passaporte da felicidade. Renovei o cartão UCI Elite e agora tenho um ano garantido de muitos filmes.

Sou grato a Deus, em primeiro lugar por essa bênção concedida. Ao Pedro Martins Freire do Blog de Cinema, por incluir este humilde Blog em seu mailing de contatos. A UCI Cinemas por conceder tal benefício. A minha família, por estar sempre ao meu lado nos momentos de alegrias e tristezas. Aos amigos, que muitas vezes me fazem companhia numa sessão de cinema, que lêem meus comentários sobre os filmes que vejo, que aceitam minhas indicações de filmes, etc. Este prêmio também é de vocês!

Me sinto como se tivesse ganho um Oscar. Por isso os agradecimentos do parágrafo anterior. Desejo a todos bons filmes!

3 comentários:

  1. Parabéns Ronald! Seu blog é o nosso "guia de viagens cinematográficas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Eurijunior pelas felicitações. Gostei do termo "guia de viagens cinematográficas". Bom saber que tenho ajudado.

      Excluir
  2. Olá Ronald, tenho um blog e afins que falam sobre cinema, sou de recife. Parabéns pelo blog, achei ótimo. Gostaria se possível, de saber como posso adquirir este cartão

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar