sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Uma semana em Icapuí/CE!

 

Na última semana, tive o privilégio de trabalhar numa das mais belas praias do litoral cearense, Icapuí/CE, última praia do litoral leste, já quase na divisa com o Rio Grande do Norte.
 

Como passaria uma semana no local, resolvi levar minha família a tira-colo, para eles desfrutarem de uma semana de férias enquanto eu trabalhava. Ficamos na Oh! Linda Pousada, um local maravilhoso entre as praias de Redonda e Peroba, com muita tranquilidade, uma comida deliciosa e tudo com preço justo e um atendimento simples, mas muito bacana.


Nas horas vagas, eu desfrutava da companhia das pessoas que mais amo, minha esposa Mariana e meu filho Sahel. Desfrutamos de deliciosos café-da-manhã, banho de piscina, de praia e belos pôr-do-sol.

Foram momentos maravilhosos vividos em família. Conhecemos a passarela sobre o mangue de Icapuí, as Salinas, e inclusive fomos ao shopping em Mossoró/RN. Sou grato a Deus pela oportunidade concedida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar