quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Frozen 2


Animação Frozen 2 [Frozen II, Estados Unidos, 2017], de Jennifer Lee, Chris Buck, sequencia do fenômeno Frozen - Uma Aventura Congelante (2013), que trazem novamente Anna, Elsa, Kristoff e Olaf numa aventura adentrando nas profundezas da floresta para aprender a verdade sobre os poderes de Elsa e um antigo mistério de seu reino.


Logo de início, voltamos à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

É um filme sobre presente, passado e futuro. O filme busca trazer alguns questionamentos: por que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta a este questionamento está chamando-a e ameaçando seu reino. Elsa temia que seus poderes fossem demais para o mundo, e aqui devemos torcer para que estes poderes sejam o bastante.

A animação aborda a questão da importância da família e a de seguir seus próprios caminhos. Embora não tenha a surpresa e a simplicidade do original "Frozen", a continuação ainda é em grande parte maravilhosa. O alívio cômico constante de piadas do boneco de neve Olaf rouba sempre a cena, especialmente quando ele resume o primeiro filme.

A trilha sonora não é tão arrebatadora quanto no primeiro filme, mais as músicas são fenomenais. É deslumbrante, divertido e divertido para toda a família, recheado de momentos de união entre as irmãs, com pitadas de bom humor e com lições valiosas sobre opostos aprendendo a se amar.

Veja o trailer de Frozen 2:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar