sábado, 18 de janeiro de 2020

Revendo Toy Story 4


Revi a animação Toy Story 4 [Estados Unidos, 2017], de John Lasseter, Josh Cooley. no templo do cinema cearense e a experiência foi fantástica, com o público interagindo com as cenas. A mensagem da Pixar, de tentar mostrar as crianças que cada pessoa deve ser como bem entender, sem se preocupar demais com a opinião das outras pessoas, é algo extremamente relevante para os dias atuais.

Sou fã da franquia e suspeito para falar sobre o filme devido o enorme carinho que tenho pelas aventuras dos ex-brinquedos do Andy e agora da Bonnie. Na trama, quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.

Com a chegada de um novo integrante, o Garfinho, Woody fica responsável por ajudá-lo a aceitar seu novo papel, uma vez que Garfinho não se considera um brinquedo. Dentro disso, Bonnie, a dona dos brinquedos, levará todos eles para um passeio, durante o qual Woody se reencontrará com sua velha amiga Betty.

Constatar a evolução do Woody é algo magnífico. Enquanto que no primeiro filme ele faria de tudo para continuar sendo o brinquedo preferido, neste ele faz de tudo para que a sua dona, Bonnie, tenha seu brinquedo favorito e continue feliz.

O filme é na verdade uma comédia romântica, não sendo uma continuação direta da trilogia original. participação de Betty, a boneca de porcelana que era parte de uma luminária que pertencia à irmã de Andy, a qual era usada como companheira do cowboy. Embora não tenha aparecido no terceiro filme, Betty reaparece na quarta parte com um novo look, que deu a ela ares muito mais modernos que os de uma simples pastora.

Destaque para a dublagem nacional, que manteve os dubladores originais e acrescentou no time de dubladores brasileiros, Antonio Tabet e Marco Luque, que emprestam suas vozes para os brinquedos Coelhinho e Patinho.

Segue trailer de Toy Story 4:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar