terça-feira, 7 de janeiro de 2014

André Valadão e Eli Soares em Fortaleza

Na noite do dia 11 de janeiro de 2014, o Centro de Eventos receberá duas atrações do cenário musical cristão: André Valadão e Eli Soares.

Os ingressos estão à venda pelo de R$ 20,00 nas lojas Bíblia e Opções e nas Óticas Diniz. Mas esse preço é só até quarta-feira, 08/01. De quinta-feira 09/01 até o dia do evento o ingresso custará R$ 30,00.

André Valadão gravou seu último DVD aqui mesmo em Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema. Este será seu primeiro show após o lançamento do álbum que recebeu o nome de nossa cidade. Gosto do cantor, mas acho que suas músicas já foram melhores.

Eli Soares é um jovem que está despontanto no cenário musical. Talento ele tem de sobra, basta ouvir os primeiros acordes. Fico na torcida para que a fama não lhe suba na cabeça, como aconteceu com o Thalles. Por sinal, Eli Soares lembra muito o Thalles no início de carreira no meio cristão, quando ele era tão bom de se ouvir.

Estou com vontade de ir, mas pelo Eli Soares, que pelo André Valadão. Quero ver se o garoto Ao Vivo é tão bom quanto no estúdio. Primeiro show de 2014. Quem está organizando é a Logos Fm. Maiores informações: 3045.4698

Um comentário:

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar